"Somos Nutrire" é o novo programa de Endomarketing
Com o objetivo de despertar os sentimentos de pertencimento, cooperação e igualdade nos colaboradores, independente de unidade, cargo ou tempo de empresa, e, especialmente, reforçar a importância do trabalho em equipe, foi lançado o programa "Somos Nutrire".
O "Somos Nutrire" reforça o espírito de união e identificação dos nossos colaboradores com a empresa de forma lúdica. A identidade visual do programa conta com ícones de cachorro, gato e elementos gráficos que se encaixam como em um quebra-cabeças e as letras do logo apresentam um sorriso e as cores são as institucionais da empresa: o laranja e o azul, para reforçar a marca Nutrire.
O conceito foi desenvolvido a partir do lirismo, que serve como ponto de partida para trabalhar a mensagem de que todos os membros da empresa são igualmente importantes para atingir os resultados. Segundo o levantamento da Universidade Mackenzie, de São Paulo, 5% das pessoas se lembram de dados apresentados em gráficos e estatísticas. Mas, quando a história é contada, 63% do público é capaz de recordá-la. E, por isso, que optamos em desenvolver uma campanha totalmente embasada no engajamento.
O start do projeto iniciou no mês de janeiro nas duas unidades da empresa. O conteúdo será aplicado nas peças e ações de endomarketing durante o ano de 2018.
Confira o vídeo de lançamento do programa:
Cristina Carniel. É publicitária com MBA em Gestão Empresarial e trabalha no Departamento de Marketing da Nutrire.