We use cookies to offer better experience, improve performance, analyze how you interact on our site and personalize content. By using this site, you agree to the use of cookies.

VIEW POLICIES

01.02.2018

"Somos Nutrire" é o novo programa de Endomarketing

Com o objetivo de despertar os sentimentos de pertencimento, cooperação e igualdade nos colaboradores, independente de unidade, cargo ou tempo de empresa, e, especialmente, reforçar a importância do trabalho em equipe, foi lançado o programa "Somos Nutrire".

O "Somos Nutrire" reforça o espírito de união e identificação dos nossos colaboradores com a empresa de forma lúdica. A identidade visual do programa conta com ícones de cachorro, gato e elementos gráficos que se encaixam como em um quebra-cabeças e as letras do logo apresentam um sorriso e as cores são as institucionais da empresa: o laranja e o azul, para reforçar a marca Nutrire.

O conceito foi desenvolvido a partir do lirismo, que serve como ponto de partida para trabalhar a mensagem de que todos os membros da empresa são igualmente importantes para atingir os resultados. Segundo o levantamento da Universidade Mackenzie, de São Paulo, 5% das pessoas se lembram de dados apresentados em gráficos e estatísticas. Mas, quando a história é contada, 63% do público é capaz de recordá-la. E, por isso, que optamos em desenvolver uma campanha totalmente embasada no engajamento.

O start do projeto iniciou no mês de janeiro nas duas unidades da empresa. O conteúdo será aplicado nas peças e ações de endomarketing durante o ano de 2018.

Confira o vídeo de lançamento do programa:


Cristina Carniel. É publicitária com MBA em Gestão Empresarial e trabalha no Departamento de Marketing da Nutrire.