Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

28.09.2023

Nutrire Esperienza: fortalecendo laços com nossos parceiros internacionais

Na Nutrire, sabemos que a colaboração é fundamental para o nosso sucesso. É por isso que recentemente tivemos a honra de receber nossos parceiros da Guatemala, Bolívia, Paraguai e Uruguai em um evento especial chamado Nutrire Esperienza. Durante esta semana memorável, fortalecemos nossos laços, compartilhamos conhecimentos e exploramos as maravilhas da região de Garibaldi.

Um tour inesquecível

A semana começou com uma visita à nossa fábrica, onde nossos parceiros puderam conhecer de perto o processo de produção e os padrões de qualidade que mantemos em todos os nossos produtos. Foi uma oportunidade valiosa para trocar experiências e conhecimentos sobre a indústria de nutrição animal.

Explorando Garibaldi e além

Além da visita à fábrica, nossos parceiros tiveram a oportunidade de explorar a cidade de Garibaldi e seus arredores. No dia 14 de setembro, visitamos a Devorata, um local onde puderam degustar deliciosos produtos locais. Também fizemos uma parada na Vinícola Garibaldi, onde nossos convidados puderam apreciar vinhos premiados e aprender mais sobre a tradição vinícola da região.

Uma viagem no tempo com a Maria Fumaça

O dia 15 de setembro também foi marcado por um passeio de Maria Fumaça, uma experiência que transportou todos de volta no tempo para uma era de locomotivas a vapor e paisagens pitorescas. Foi uma oportunidade única para nossos parceiros internacionais vivenciarem a cultura e a história da região.

Juntos rumo ao futuro

Na Nutrire, valorizamos profundamente nossas parcerias e acreditamos que o trabalho em conjunto é a chave para o sucesso. O evento Nutrire Esperienza não apenas fortalece nossos laços com nossos parceiros internacionais, mas também nos inspira a buscar inovação e excelência constantes em nossos produtos e serviços.

Nosso sucesso é uma celebração da colaboração e dedicação de todos os envolvidos em nossos processos. Agradecemos aos nossos parceiros da Guatemala, Bolívia, Paraguai e Uruguai por se juntarem a nós nesta jornada e esperamos continuar crescendo juntos no futuro.

Voltar
24.07.2019

Nos diga como você seria se fosse um cão que mostraremos qual personagem de Rei Leão mais combina com você!

Leia mais
05.02.2020

Proteja seu pet do cigarro

Leia mais
06.09.2021

Nutrire firma contrato para compra de energia limpa

Leia mais