Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

06.09.2021

Nutrire firma contrato para compra de energia limpa

Você sabia que a Nutrire firmou contrato para compra de energia renovável? É isso mesmo! Preocupados com o meio ambiente e o futuro do planeta, investimos em energia proveniente de fontes sustentáveis, a fim de abastecer as duas sedes da empresa até 2026. 

Com essa atitude, conseguiremos evitar uma emissão equivalente a 3.988,004 toneladas de CO2e no meio ambiente, quantidade suficiente para preservar quase 97 mil mudas de árvores e economizar 1,5 toneladas de papel que seriam enviadas para aterro sanitário. 

A energia renovável pode ser descrita como uma energia de fontes limpas, que não agridem o meio ambiente. Essa energia é proveniente de fontes incentivadas pelo governo tais como, pequenas e médias hidroelétricas eólica e solar, com o objetivo de obter uma matriz energética limpa e sustentável. Tudo faz parte da revitalização da marca, que tem como prioridade também a preservação do meio ambiente.

A compra foi feita através da assessoria da empresa Ludfor Energia Ltda e as empresas envolvidas na ação são Copel e Cemig.

Voltar
07.08.2018

Responda nossas perguntas e diremos qual Pai de Pet você é!

Leia mais
14.08.2019

Proteja seu gatinho da gripe

Leia mais
03.09.2018

Pulgas: cuidados com o ambiente do pet

Leia mais