Nutrire: we value who values you!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

02.18.2020

Canicross: Nutrire e Vai Totó se unem pela causa animal

A Nutrire e a Vai Totó, promotora do Capão DogRun, realizado no último sábado (15), na orla de Capão da Canoa, apresentaram o saldo do evento.

Foram 200 kg de ração doados, cinco cães adotados na feira, 120 participantes inscritos e mais de três mil pessoas acompanhando a corrida, mais conhecida como Canicross.

Canicross

Recentemente, a Nutrire e a Vai Totó fecharam parceria para divulgar o Canicross - um esporte para cães que se tornou popular na Europa. A corrida acontece com o tutor e sempre respeitando o tempo de cada animal.

Normalmente o esporte é exercido em ambientes de terreno irregular e trilhas. Uma boa opção também é levar mais de um cachorro na brincadeira, eles se divertem juntos e gastam muita energia.

Durante o Canicross, o corredor corre com as mãos livres e o tempo todo o cão fica na frente. Quem dita o ritmo é o pet, que pode parar ou diminuir os passos quando bem entender. Muito mais do que uma corrida, o Canicross é uma forma de exercitar tutor e cachorro em locais e espaços diferentes.

Vai Totó

A Vai Totó é uma ação para promover o relacionamento entre cães e tutores, e também é responsável pelo "Cusco" grupo de Canicross que, inclusive, é o atual campeão brasileiro do esporte.  

Promovendo o amor entre animais e seres humanos através de caminhadas ou corridas, a Vai Totó busca proporcionar mais momentos de alegria e equilíbrio com seus tutores.

Quer saber mais sobre o esporte e como praticar com seu pet? Acesse @vaitoto no Face e faça parte dessa turma!

Back
09.28.2023

Nutrire Esperienza: strengthening bonds with our global partners

Read more
01.26.2018

How to choose the right food for your cat?

Read more
10.19.2018

Get to know Yucca Schidigera extract and its benefits

Read more