Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

29.07.2021

Nutrire doa 310 mudas de Pitanga, Araçá e Guabijú

A Nutrire distribuiu 310 mudas das variedades de Pitanga, Araçá e Guabijú - árvores tipicamente brasileiras, para comemorar o lançamento oficial do projeto Greenlike - selo criado para incentivar e unificar ações responsáveis da empresa. O programa visa, entre outras frentes, atingir toda a cadeia de fornecimento da Nutrire, distribuidores, lojistas e consumidores para a conscientização social e ambiental. 

“A doação das mudas de árvores foi uma forma de compartilhar com os colaboradores essa nova era na empresa. Se antes já tínhamos foco no socioambiental, a partir desse ano, multiplicaremos nossa responsabilidade com o planeta, idealizando ainda mais iniciativas com esse protagonismo voltado ao meio ambiente”, explica a gerente de Exportação e Marketing da Nutrire, Giane Danielli. 

Além disso, Giane conta que o significado de plantar uma árvore vai além da simples ação de distribuir as mudas. “A expectativa é que nossos parceiros cuidem, reguem, tenham paciência para esperar dar frutos e, então, aproveitem a colheita. Nossa ideia é que possamos pensar juntos em como fazer a diferença para um mundo melhor”, acrescenta. 

Já está no ar o portal do projeto Greenlike. Através www.greenlike.com.br serão contabilizados todos os dados sociais relacionados às ONGs, projetos, trabalhos comunitários e informações socioambientais geradas e promovidas pela Nutrire, como a redução do consumo de matérias-primas, a emissão de poluentes e outras ações que a empresa realiza desde 2012. Além disso, o Greenlike estará presente em todas as ações de marketing e embalagens dos produtos lançados ao longo de 2021.

Voltar
28.02.2023

Em prol do meio ambiente, Nutrire elimina o uso de 56 mil folhas de papel por ano

Leia mais
05.02.2020


Picada de abelha no cachorro: o que fazer?

Leia mais
06.12.2021

PETS: Como escolher a ração ideal para o seu cão?

Leia mais