Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

21.06.2019

Nutrire apresenta lançamento em Santa Catarina

Nos próximos dias 25, 26 e 27 de junho, no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville, acontecerá a EXPOSUPER - um dos mais importantes eventos supermercadistas do país e o maior em geração de negócios do Estado de Santa Catarina. Na ocasião, a Nutrire - indústria de alimentos de alta performance para pets, vai lançar os produtos Bandit e BanCat 1kg - totalmente adaptados para o autosserviço, ou seja, para clientes que fazem compras em supermercados.

 

Além disso, as linhas Birbo e Monello também marcam presença na Feira. Para Leonardo Oliveira, responsável pelo marketing da empresa, o segmento de autosserviço atinge um nicho de mercado que está em constante crescimento. “Estamos falando em uma transformação mundial que não é mais tendência, mas uma realidade. Porém, embora já consolidado, esse tipo de serviço passa por constantes modificações, visto que a era digital exige novos e atualizados processos. Por isso, é essencial que eventos como esse aconteçam”, diz.

 

Oliveira acredita que muitos consumidores prefiram o autosserviço por reunir características de varejo e atacado em um único negócio. “É a experiência de compra que fideliza o cliente, ou seja, é por meio dela que o elo entre marca e público se consolida. O autosserviço permite que essa experiência seja moldada conforme necessidade de cada indivíduo, além de tornar o processo mais rápido e eficiente do que o tradicional”, completa.

 

A feira de produtos, serviços e equipamentos para supermercados é promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS). As inscrições podem ser feitas pelo portal do evento (www.exposuper.com.br).

 

Juliana Farias 

Jornalista

MTB 13.400

 

Voltar
19.10.2018

Conheça o extrato de Yucca schidigera e seus benefícios

Leia mais
18.02.2019

Palavra da Veterinária - a LEISHMANIOSE

Leia mais
05.02.2020

Proteja seu pet do cigarro

Leia mais