Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

15.09.2020

Mascote da Nutrire: Benjamim faz sucesso na internet

Benjamim é um cachorro da raça Beagle, tem 4 anos e já pode ser considerado um popstar nas redes sociais. Quem duvidar do potencial deste pet inteligente, pode comprovar seu talento através do canal Beaglelando com Léo Oliveira - seu tutor e melhor amigo, e seu instagram @beaglebenjamim. 

Residindo em Garibaldi há exatos 1 ano e 8 meses, Léo e Benjamim encontraram na cidade tudo o que precisavam para fazer crescer ainda mais o canal no youtube, além do essencial para desenvolver o trabalho e a qualidade de vida.

"Conheci Garibaldi há uns 15 anos e já publiquei artigos sobre champagne no tempo de faculdade, sempre achei a cidade encantadora, segura e aconchegante. Vim através de uma proposta de emprego da Nutrire onde também atuo hoje no setor de marketing", conta o idealizador do projeto com o pet.

Com experiência em ter cães da raça beagle em casa e apartamento, Léo produz vídeos e conteúdos para ajudar no relacionamento entre tutor e cachorro, uma vez que a fama do beagle nunca foi das melhores principalmente para ter um apartamento. 

“Como é ter um beagle? Como é o comportamento do beagle? Que cuidados eles necessitam? Essas e outras perguntas são respondidas no canal - que, na última semana, chegou a marca de dez mil inscritos, tornando-se referência nacional sobre o assunto. 

Léo também está entre os melhores fora do Brasil, sendo o 3º maior canal sobre a raça em Portugal - país que corresponde a mais de 20% da audiência do Beaglelando.

Criado em 2016 e repaginado em 2018, o canal Beaglelando também fala sobre alimentação canina, rotina entre tutores e pets e, claro, o dia a dia do beagle Benjamim, viagens e passeios.

Além do sucesso digital através do canal e do perfil do Benjamim, o pet agora também é astro da televisão. Confira aqui o Benjamim aprontando todas no programa "Meu pet é uma estrela", do SBT. (https://www.facebook.com/watch/?v=633474153943231)

Voltar
01.02.2019

Qual cachorro famoso do cinema você seria?

Leia mais
21.06.2019

Nutrire apresenta lançamento em Santa Catarina

Leia mais
08.06.2018

Castração em cães, vantagens e desvantagens

Leia mais