Nutrire: valorizamos quem valoriza você!

Menu

Gostou desse conteúdo? Preencha o formulário abaixo para receber mais novidades exclusivas do nosso blog:

Você gosta de cães ou gatos?

19.01.2018

Birbo é parceira no adestramento do Cusco, novo cachorrinho do Guri de Uruguaiana

Considerado o maior expoente do humorismo gaúcho da atualidade, o Guri de Uruguaiana é um dos personagens mais queridos do sul do país. O personagem apresenta um humor diferenciado e sem apelação, retratando os costumes gaúchos com piadas que contagiam públicos de todas as idades.

O Guri de Uruguaiana ganhou de presente um cachorrinho e a Birbo será o alimento que o acompanhará durante o seu crescimento.

Esta série de vídeos, mostrará o dia-a-dia do aprendizado do novo companheiro do Guri de Uruguaiana, com foco em lições práticas de adestramento e cuidados com o cão, como dicas de alimentação, higiene, vacinação e sugestões de brincadeiras.

No primeiro vídeo você vai conhecer o Cusco e conferir dicas para acolher o pet recém-chegado e deixá-lo confortável com o novo ambiente:

 
Ensinando o Cusco - A chegada

Tchê, o Cusco chegou e o Guri de Uruguaiana preparou um vídeo pra lá de especial pra gente mostrando a primeira semana dele! Ele está ensinando tudo para que o seu novo amiguinho cresça bastante saudável. Que tal aproveitar pra assistir esse primeiro vídeo e conferir as dicas do Guri? Então te aprochega, vivente, e dá um conferes:

Posted by Birbo Premium on Friday, January 19, 2018

Acompanhe de pertinho esta história pela fan page do Guri e pela fan page da Birbo.

Voltar
12.06.2019

Como lutar contra pulgas e evitar infestação?

Leia mais
18.09.2019

Gatinhos: cuidado com as doenças oculares

Leia mais
24.07.2019

Causa animal: é preciso abrir os olhos para os cães e gatos em situação de abandono

Leia mais